quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Lary's Petrusk


Tuas palavras são ditas em gestos
Teus olhos gritam opniões mudas
Guardas um zelo, um cuidado
Absurdamente grande
Por todos os que te rodeiam
Se fosses retratada por alguma figura
Certamente seria a imagem da mamãe-patinha
Que com as asas abertas cobre da chuva e protege do frio
És criatura rara
De amor intenso
Que sabe bem o significado do termo "cativar"

Um comentário:

Unknown disse...

Priu, que lindooo!!!
eu nem seiii, só acho que nao souu isso tudo. Mas "mamae-patinha' pode ter certeza que sim, posso nao falar, mas tenho um cuidado por vcs enorme...
pessoas que Deus colocou no meu caminho para aprender e tornar meu dia mais colorido. Tens um valor que não sei dizer com palavras, mas tomara que gestos e sorrisos transcreva o que sinto por cada uma. Brigada, Priu!!
(L)