quinta-feira, 11 de setembro de 2008

É muita responsabilidade ser um "cada qual"

A vida é feita de escolhas. Cada qual decide o caminho que vai trilhar. Cada qual conhece seu limite e reconhece as suas próprias prioridades. Cada qual sabe aquilo de que deve abrir e assumir as suas próprias responsabilidades. Cada qual conhece bem o preço do punho cerrado... Não acredito em abrir mão de si mesmo. Há quem me julgue por fria ou arbitrária como também há quem me considere racional. Tudo depende do ponto de vista de cada qual. Partindo desse pressuposto, tenho as minhas conclusões em relação a responsabilidade de ser um "cada qual". Existem doenças que só o tempo cura, amores que só outros amores saram e atitudes que só o tempo mostra. Eu confio no tempo!

Um comentário:

Ricardo Figueirêdo disse...

Obrigado pelo comentário lá no meu blog.
xêros